quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

quer dizer...

As dores pareciam ser mais reais cada dia que passava. Eu não sentia mais tanta fome nem tanta vontade de sair de casa. Estava me devorando, de uma forma que eu nem sabia que era possível. Eu comecei a dormir muito mais que o de costume, comecei a fingir que não ouvia as pessoas e com isso, parei de socializar. Largava coisas feitas pela metade e voltava pra cama, quando muito chegava na janela pra ver se ainda era dia. Eu não queria mais relógios. Saber do tempo parecia fazê-lo passar mais lentamente. Eu achei que não merecia tanto, eu não deveria merecer. Essas coisas pareciam acontecer só comigo. As veias dos meus pulsos pareciam mais verdes que o normal, meu cabelo tinha perdido o corte, a cor, o brilho e muito fios. Eu devia ter perdido alguns quilos também, notava que nenhuma roupa parava na minha cintura. Os medos de antes faziam turnos no meu quarto, pra não me fazer perder nem um minuto dessa agonia. Espero que nossos dias longe estejam fazendo de nós pessoas mais fortes, ou então esse meu estado catatonico não está valendo muito. Vá embora amor, vá pra longe, porque cada dia que estou sem você, eu sou um pouco mais eu.

*fiction.

Um comentário: