terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Daqui pra frente tem que ser a pé

Dei uma atualizadinha mesmo que pequena no blog, mais por necessidade, confesso. Não estou muito afim de grandes mudanças. Bom, não por enquanto.
Fiquei procurando algo legal, mas no fim das contas acabei em sites de moda e não resolvi nada. O que eu posso fazer se esses sites prendem minha atenção?
Esse ano não parece muito ser o meu ano, apesar dos pesares, esse ano já começou torto. Ei, alguém aí em cima, vê se até o fim do ano resolve meus probleminhas por aqui?
Meus dias de férias da faculdade estão sendo legais, engordei 2kg, não viajei, não fui em festas, nada de grandes coisas. Mas as melhorezinhas pequenininhas, ah, essas eu tive. Tive bons momentos com namorado, família e amigos. Uma pena não ter podido encontrar também os amigos da faculdade. Fui muito pra cozinha pra fazer coisinhas gostosas (e que renderam sim os 2kg). Bebi uma ou outra caixa de Heineken, Brahma e até me arrisquei novamente na vodka de frutas vermelhas. Trabalhei muito, início do ano é tenso. Dormi, ahh e COMO dormi! Tive meus milhares de sonhos e pesadelos que nunca me largam mesmo. Só que não escrevi nada, não rendi pra mim. Deve ser isso que tá faltando pro tempo ser mais útil.
Pronto. Atualizado. Oi férias, tchau férias. Te vejo ano que vem. E acho que vai ser por tempo indeterminado.

2 comentários:

Lu Alves disse...

Oi lindaa! *-*

Te seguindooo! *--*

Ta rolando promo no meu blog de uma paleta Manly 120 sombras + kit banda Alicia. Participa lá, é fácil fácil participar.

www.makesemimos.com

To te seguindooo.

Bjinhus

Desenvolvendo a calma disse...

Tem gente que busca as grandes coisas e tem gente que busca as pequenas coisas.. Mas um sempre sente falta do outro, quero algumas pecinhas pra mim..