quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nada de mais

Não quero nada que passe da conta, só quero, humm, só quero o mais do mesmo.
Não fiz balanço esse ano, primeiro porque não me deu a menor vontade, segundo, eu sei que ia morrer de chorar, sofrer, e remoer passados que ah, chega deles né?! E por último mas não menos importante, eu estava muito ocupada namorando muito e curtindo muito a minha família, isso seria meu crime de fim de ano.
Novos planos, novos investimentos, novos chiliques. Espero eu que novas roupas, sapatos e afins hahaha.
Esse ano eu formo (aideusmeu) e eu estou com aquele frio na espinha de 'papainãopagamaisminhavida,óceus'. Tá bom, tem horas que tudo o que eu quero é formar, e assim tomar meus rumos. Mas quando penso que tá acabando, que não vou ter aquele tempo leCAL com meus amigos, aqueles desesperos no fim de período (tá, disso acho que nem vou sentir tanta falta)...
Acho que precisarei de calma, coisa que não tenho, de coragem, pra seguir onde não posso ter alguém me guiando, e principalmente o apoio de todos que seempre me apoiaram.
Tá bom, chega, aí eu tava bonitona anteontem, tirei foto e resolvi, quero por as caras por aqui. E que jeito melhor seria senão assim?:
Feliz vinteonze.

3 comentários:

David Nascimento disse...

Bonita mesmo Sheila... Seguinte, quando eu me formei licenciado, em 2008, tive esse frio na espinha. Morri de medo do mundo, tive meus chiliques (chiliques de estudante de Filosofia se chama crise existencial). Ainda tenho meus chiliques, se bobear, todas as semanas... É difícil não ficar preocupado com o mundo lá fora e com todas as responsabilidades. Mas, pelo sua cabeça, sua inteligência, que, nota-se, não é pouca, o mundo deve estar louco pra lhe sorrir. Vai firme, terá seus sucessos.

Talita disse...

Parece que seu ano vem recheado de emoções.
Que venham, então!

Feliz "Vinteonze"

P.S O seu blog é um encanto.

Leo disse...

um bom ano.