quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

keepwalking

E como é típico que todo início de ano, cá estou eu com meus milhares de pensamentos inúteis. Todas as vontades de fazer coisas que no fim das contas, não faço. Todos os sonhos e planos que me fazem ficar acordada pensando, e ah, não deu certo. Pois eu estou desempregada, com contas a pagar e com o orgulho ferido. Poxa, EU NÃO MERECIA!
Não merecia mas foi, né? Agora é correr atrás do prejuízo, apesar de ter uma vontade imensa de apenas sentar e chorar. Engraçado como sentar e chorar sempre é o meu primeiro pensamento.
Meu pai me aparece com perguntas do tipo "você vai casar?" ou "vem trabalhar comigo?", oi, tudo isso me assusta?!
Aquela faculdade só me dá preguiça, só tô curtindo de verdade as aulas de filosofia, hahaha, coisa nada normal neam?! É que agora tá tudo na reta final, tudo muito sério e algo dentro da minha cabeça não quer acreditar que eu vou ter que ser gente grande.
Então o Facebook ontem me deu essa frase, deve ser de alguma valia.
"se existisse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente"
Ainda bem que o fim de semana tá chegando.

Um comentário:

Desenvolvendo a calma disse...

Realmente não da pra voltar atrás. É horrivel pensar que agnt tem q trabalhar, ganhar dinheiro e deixar de lado algumas coisas importantes mas superfluas, como ja ouvi, "o trabalho imbecializa o homem"... Mas se tem que ser assim, segue em frente e torce pro caminho não se desfazer.