quinta-feira, 28 de março de 2013

pascal

- Nos veremos novamente?
Ela me olhou nos olhos e eu fiz que sim com a cabeça. Eu não sei se consigo encontrá-la de novo. Eu quis tanto ela antes que não sei o que fazer com isso agora. Ela tem essa coisa no rosto que me prende, sei lá, os grandes olhos, a boca pequena, que mentalmente sempre me convidam pra ficar. Eu até pensei que ia passar a vida sem ter a chance de enroscar meus dedos nos seus longos fios de cabelo. E de repente estava eu, sentado no sofá da sala dela, com uma mão suada na sua cintura e a outra deslizando entre seu cabelo e pescoço. Ela me deixa nervoso. Daquele jeito que você acha que só acontece em filmes. Porque na vida comum você conhece alguém, gosta de alguém, dá errado e você segue em frente pra começar tudo de novo. Com ela eu queria que desse certo. E eu fico nervoso sem saber se vai mesmo dar, sabe? Esse tipo de garota deveria não existir, elas fazem a gente se sentir tão inferior. É isso, com ela sou um anão. Perco minha grande estatura, meus músculos, meus óculos e meus cigarros, eu fico indefeso. Eu tento ficar engraçado ao lado dela, daí quando ela começa a rir eu faço de sério. É que é pra ela pensar que sou divertido, mas que sei passar segurança. Como eu sou idiota. No meio do beijo eu consegui ficar tão nervoso que meu deu vômito, ela não viu, mas eu vi e vou morrer de vergonha de mim pro resto da vida. Fingi qualquer coisa pra sair de lá. Por que? Porque eu sou um estúpido, ela finalmente me sorriu com os olhos e eu corri. É isso que acontece em todas as minhas páscoas, quero um ovo, ganho um ovo, e ele perde por eu não saber se está na hora certa.

Nenhum comentário: