sexta-feira, 17 de setembro de 2021

agora foi.

O tempo tá correndo, e eu tô tão longe de você. Fisicamente, geograficamente. Mas emocionalmente eu estou ao seu lado, estive em Bonito, estive no depósito, estive no seu banco do passageiro. Eu nunca fui embora, e você sabe bem disso. Porque esse mundo é grande demais para eu deixar ao acaso de te encontrar de novo. Hank Moodie me entenderia, dois fodidos. Mas eu não sou mais babaca, e de longe, deu para ver bem o contexto. Existe uma energia que emana da gente que qualquer pessoa consegue sentir, o ar se torna espesso, falta dar choque. E sinto que cada vez que te convido para mais um encontro, dou um pulo, de olhos fechados, para o precipício, e por mais medo que eu sinta, tudo isso me dá mais forças, de ser MESMO quem eu sou, de ir atrás do que eu quero, de te mostrar que não é por você, mas que é com você. Porque agora não parece mais ser difícil encontrar o caminho, não parece que vai dar tanto trabalho assim, sabe. E é cada coisa que eu escrevo só para dizer que te amo, ou me aproprio de frases alheias, no meio da tarde para dizer que sinto saudades. Porque se eu usar palavras puramente minhas, vai parecer mais do mesmo, e eu te garanto, nada aqui é mais o mesmo.

Nenhum comentário: