domingo, 8 de fevereiro de 2009

É assim

Tem épocas que a vida leva mais a gente do que a gente leva ela.
Acho que as coisas estão mais ou menos desse jeito. Eu voltei pra faculdade, voltei pros amigos de lá, pra minha segunda vida que é lá. Ultimamente a minha vida aqui estava muito morna pra meu gosto, eu, que sempre gostei de farras, noites, amigos, estava me vendo trancada dentro de casa fazendo nada e sozinha. Não era bem assim que eu queria ficar mas ao mesmo tempo, eu me sentia muito bem em me curtir um pouco, tranquilizar a cabeça, as ações...
Agora as coisas parecem estar um pouco mais corridas, sou uma escraviária porém assalariada. Do trampo corro pro ônibus e só volto pra casa meia noite e cacetada.
Minhas férias foram tão movimentadas que li uns 6 livros nesse tempo, isso sem falar dos tantos filmes e séries que vi. Ah! Também tive um tempo para o projeto do meu livro que se Deus quiser sai esse ano. E agora que eu estou na minha rotina louca de novo, meus dias sonolentos, minha preguiça de ir trabalhar, sinto que as coisas podem ficar boas.
Eu tinha pedido pra mim mesma, me implorado, pra ser mais sincera, que eu conseguisse aproveitar ao máximo nesse ano. Mas minha forma de aproveitar vai ser diferente, ela já tem sido de um tempo pra cá, porque eu tenho pensado mais em mim e mais no amanhã. Carpe Diem é bonito no papel, mas na prática a coisa é outra! A vida nos exige muita responsabilidade e a gente só pode exigir boas oportunidades pra ela.
it's evolution baby!

2 comentários:

Day disse...

o otimismo é a melhor escolha para o sucesso. tem tudo pra dar certo, e vc sabe que eu torço!!!

Anônimo disse...

se DEus quiser tudo dará certo pra gente, sheila, a gente ta correndo atrás! =)