quinta-feira, 9 de julho de 2009

again,again,again.

Esse é meu.
Quando eu me vejo, eu sei o que me falta, eu sei o que me sobra, eu sei o que eu não sou. O espelho me mostra tudo o que eu preciso saber de mim (por fora, pelo menos). Falta peito, sobra bunda, celulite, e eu tô mais cheinha mesmo, e meu cabelo nem tá lá essas coisas. Eu sei de tudo isso. Sei que certo tipo de roupa não fica bem em mim, e que eu preciso de uma limpeza de pele urgente. Ah! Tô com um esmalte vermelho sangue, tem que ver pra crer. Surgiu uma barriga de cerveja, nada em exagero, mas nem tá bonito. Pra falar a verdade, eu posso enumerar meus defeitos a tarde toda, por ordem alfabética, de chegada ou até de trás pra frente. Não, de trás pra frente eu não consigo.
Eu não sou a que a rodinha de homem vai parar e olhar, não vou parar nenhum trânsito (aliás, caso me atropelem, acho que corre o risco einh?). E isso me incomoda sim! Não ser tão bonita quanto a ex do meu namorado, não ser tão perfeita quanto a Gisele Bundchen, não ser tão gostosa quanto a Juliana Paes nem ter o charme da Lady Gaga. Eu confesso! "Não existe mulher feia, existe mulher pobre", concordo, mas cadê meu dinheiro então? humpf. Mulher feia tinha que ganhar o salário em dobro. prontofalei.
Tive um noite do cão e precisava escrever. Mais que um vício, uma necessidade. Droga.

Nenhum comentário: