domingo, 19 de julho de 2009

sheilaphobia

"e o arrepio frio que dá na gente"

Não tenho mais muito tempo, não mesmo, ser feliz me consome muito. Estar amando me deixa muito entretida. Sorrir, rir e me divertir já me toma muito tempo.
Uma das poucas coisas que eu sei é que não preciso de muita coisa, quando tenho tempo.
Outra coisa que eu sei é que não preciso de muita gente quando tenho as melhores do meu lado.
Outra que eu deveria saber é que não preciso tirar os pés do chão pra poder voar tão alto.
Quando os valores são maiores, as pessoas ficam pequenas atrás deles, quando os defeitos são grandes, elas somem atrás deles. Triste. O problema é essas pessoas pensarem que só porque sumiram atrás dos defeitos, elas já não existem mais.
Certa vez eu pensei que gostar das pessoas me bastava, não precisaria de paciência, de afeto, de carinho, atenção, dedicação, respeito. Achava que apenas gostar das pessoas era suficiente. As pessoas até não são tão ruins assim, elas só não sabem o que estão fazendo. Isso me deixa mal.
Anyway, mudando as ideias.

Nenhum comentário: