sábado, 27 de março de 2010

é sabado a tarde...

Eu sinto meus olhos arderem. Sinto o frio arrepiar os pelos. Mas não sinto amor. "Onde está esse amor que eu não vejo, não sinto, não posso tocar?". Eu teria que assistir Closer de novo pra conseguir digerir tudo isso. São tantas dores que o físico não consegue me explicar, são tantas olheiras que a noite não consegue mais curar. Eu devo ter chegado lá em baixo. E o que eu posso garantir é que é escuro aqui.
Eu já me reinventei, já mudei de nome, cabelo, perfume, mas por que afinal eu não consigo me sentir bem?
Talvez eu só queria o que eu perdi. Talvez só aquilo me faria bem. Talvez só agora eu sei o quanto está doendo.
Como diria Chuck Bass, 'the past belongs to past'. E de agora pra frente, eu só preciso levantar a cabeça. E consigo mais histórias pra contar para os netos. =T

2 comentários:

David Nascimento disse...

Invejo você Sheila. Eu não consigo assistir Closer, não consigo assistir De olhos fechados (ou bem fechados). Esses filmes me fazem passar mal, não me sentir bem, mas não sei o motivo. Quanto ao resto... tudo é muito complexo a essas alturas da noite e no meu estado.

Olga Durães disse...

Levanta a cabeça sim e conte muitas histórias pra gente.

beijos