quinta-feira, 6 de outubro de 2011

it's not true

Acho que é um segredo mesmo. A vida que eu queria ter com você. Eu sonho com essa vida, às vezes, e geralmente acordada. Penso nela e fico fantasiando que está bem próxima. Esse é o meu segredo para você.
Outro dia tava planejando um fim de semana pra gente. Coisa boba. Eu de pijama, arrumando nosso café da manhã pra levar na cama, te acordando com 50 beijos já que só um definitivamente não te acordaria. E você ia jogar o café pro lado e a gente ia ficar juntos. "você é uma chata sabia?". Acho que eu ouviria isso o dia todo. Mais tarde voltaríamos pro café. Leite com Toddy, eu quis dizer. Bagunça na cama, ainda na cama, ainda de pijama. Eu faria seu almoço, enquanto você colocava qualquer música repetidas vezes no meu celular. Nós voltaríamos pra cama pra assistir seriado, qualquer um, até porque eu sei que vamos dormir então vale até a pena colocar um repetido. Eu sabia que você ia concordar. Você ia acordar primeiro, mesmo amando dormir você tem essa mania de não dar tempo pra curtir as coisas. Emburrado do meu lado ia ligar a tv, procurar algo sobre futebol e aumentar o volume. Você sabe me acordar. A minha barra de humor ia cair um pouco, mas a gente ia conversar sobre qualquer coisa, brigar sobre qualquer coisa e fazer as pazes como todo dia. Eu ia te trazer uma heineken, preparar o limão e o salame italiano. Nós tiraríamos foto, ou eu tiraria fotos suas, pra completar um álbum imaginário seu. Teria a parte da carne, da pele, mas dessa eu não falo. Prefiro sonhar com seu colo e seu sorriso. A noite ia chegar, nós iríamos dar uma volta, conversar, assistir (finalmente) o seriado, ou nos encontrar com algum amigo. E você estaria lá quando eu fosse dormir, e estaria lá quando eu fosse acordar, pra gente começar tudo de novo, eu juro que continuaria te trazendo o café de pijama.

Um comentário:

Talita Oliveira disse...

Que lindo. Me senti inteira nesse texto. Ando meio assim, cheia de sonhos e fantasias.

Um super beijo, linda!!!


Beijos!!