segunda-feira, 3 de outubro de 2011

porque desculpa não resolvE?

Não deveria ser assim. Eu sei, e eu não escolhi. Eu decidi. Por tempo indeterminado. Decidi dar outro murro na ponta da faca que me corta sempre. Resolvi que eu preciso sim tentar, pra saber o que vai estar me esperando depois. Eu agora não tenho muito controle, mas pelo menos sei que tenho mais que outra pessoa e sei também que talvez dessa vez, a outra pessoa precise mais de mim. Não sou forte, continuo muitíssimo fraca e agora, sem esconder isso de ninguém. Da mesma forma que vi muita gente quebrando a cara e não pude fazer nada, apenas esperar e oferecer meu colo, espero do fundo do coração que as pessoas que estão a minha volta façam o mesmo. Eu preciso de vocês. Enquanto isso, vou ouvindo um desaforo aqui, um eu te amo ali, até que eu mude de ideia.

Nenhum comentário: