terça-feira, 17 de janeiro de 2012

atraso

Meio assim mesmo, atrasada. Atrasada com meu balanço anual e com todas as outras coisas que eu devia ter feito. Devia já ter comprado minha agenda, já devia ter mandado revelar umas fotos, isso sem falar com o estudo que já devia estar fazendo para a oab e o inss. Estou atrasada mesmo, com a prestação de contas do escritório, com o compromisso com um padrinho e com meus seriados. Mas não quero ficar em dia. Não quero isso não. Estava mais era querendo um bom lanche, um bom campari e uma boa compania. Pra ter aquelas boas conversas atoa. E não é que estou sentindo muito mais falta do que achei que sentiria? E não é que não consigo procurar nada nem ninguém, estou na inércia. Sonho com a faculdade, que tinha que voltar lá, resolver coisas não resolvidas. Sinto tanta falta de um estacionamento quanto de ar.

Com muita falta de 2011, ano inesquecível, eu cumprimento 2012, e que sim, tomara que o mundo acabe esse ano, assim sei que vou morrer feliz.

Nenhum comentário: