quinta-feira, 2 de agosto de 2012

capítulo II - de outra visão

Bastou você me olhar. Eu já sabia que não ia conseguir te dizer não. O que eu posso dizer? O seu halito me desperta. E o que eu quero, é o que você quer. A gente sente essa urgência pra se ver porque sabe que qualquer minuto perto vale a pena, e todos os separados arrastam. Aí vou tentar te explicar como seria deixar marcas em você, 'se eu quisesse te deixar marcado, seria assim'. Eu ouço seu sussurro dizendo o quanto te enlouqueço e isso só me dá mais vontade. Agora eu não quero mais te empurrar e te chamar pra conversar. Agora eu não quero mais um tempo pra respirar. Eu quero você. Com todas as letras. E sem nenhum espaço entre a gente. Quero juntos, quero mais. Todo tempo é pouco pra gente. Por isso, me puxa, me aperta, me incendia e me faz implorar por descanso. Mas com uma condição pra depois, me mima, vai?

Nenhum comentário: