terça-feira, 20 de maio de 2014

Ainda do mesmo jeito.

As dores abdominais voltaram. Pode ser stress, pode ser eu. Aquele eu seu. Aquele eu carente.
Nós evoluímos e eu não sei onde estou. Onde preciso estar então, não faço a menor ideia, ou tem algum sentido. Tento fazer dieta e me saboto, preciso malhar e vou tomar chopp. Necessito economizar e compro blusa de frio. Falo que vou diminuir o cigarro e a minha tosse só aumenta. Saio querendo ir e chego querendo voltar. Concordo com viagens absurdas sem mim, depois choro no travesseiro. Tento tomar remédio na hora certa e durmo. Tento parecer interessante mas ainda sou a velha cópia de 88. Os vinte e poucos anos em meses vão virar vinte e tantos mas olho no espelho e vejo meus dezesseis e meio. Não quero ouvir músicas cultas, quero ouvir o que o coração acelera pra colocar no repeat. Não quero saber se vai ter copa, quero tomar minha cerveja e xingar o juíz. Não tô me importando em quanto está ficando estádio, quero salário no fim do mês. Enfim, quero o piloto automático. E tá difícil.

Nenhum comentário: