quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

yes, you can.

Barbie.
Gostaria que fosse a última vez que precisamos nos falar. Nossos últimos encontros foram doloridos porém necessários. E eu olhando de longe consigo ver coisas que você não vê. Por isso venho humildemente te pedir um pouco de atenção.
Primeiramente. Onde está você, minha pequena? Você tem uma personalidade tão forte e tão imponente. Porque então eu só consigo ver outras pessoas quando olho para você? Porque só vejo você abrir mão de coisas que te agradam por 'um bem maior'? Que bem é esse que não está fazendo com que você possa dizer abertamente as coisas que você pensa, que você sente? Barbie, nós já conversamos sobre isso, você sabe que precisa mudar. Você sabe o que tem que fazer. Estou apenas pedindo que você olhe no espelho. Aquele grande que eu sei que você se admira. Cadê suas expressões transparentes? Pense.
Agora diga-me, o que você quer? O que você tem vontade? O que quer ser? Vai pra onde? Exato! Você está sem um norte, e se o seu norte estiver te esperando e você gastando todo esse tempo sentada aí? Olhe para frente e tente se ver. Você está aonde? Faça listas!
E o ápice da conversa, você está preparada para mudanças? Você está pronta para virar sua vida de pernas pro ar? E ainda assim, as pessoas do seu lado vão te apoiar? Você quer que as pessoas concordem com seus planos altos, mas não move um dedo para eles acontecerem, como você quer que alguém acredite na sua mente se ela só fica hibernando?
Você é capaz, você é bonita e não precisa de esmolas. Então vai. Pra onde você decidir. Mas vá! Se você se manter parada você vai receber o que já tem, e isso não te completa. Torço por você, minha bela. E eu acredito no seu futuro. Então vai. E me dê orgulho.
Beijos.

Nenhum comentário: