quarta-feira, 20 de julho de 2016

fanfic

Quando eu te vi sentada naquele bar quase não acreditei. Depois me lembrei que você tinha me chamado várias vezes pra ir lá e eu nunca tinha disposição ou dinheiro. Talvez a gente devia ter ido. Aí reparei que seu cabelo está diferente, você perdeu alguns quilos e está muito bonita. Eu costumava implicar com todas as suas roupas, mas era por esporte, você sempre se manteve linda. Você deu longas e boas risadas, e sequer olhou a sua volta. Está feliz, parece curada de nós.  Não me procurou, não me olhou, não foi atrás. Você me prometeu que ia. E eu gritei pra você não ir. Mas de repente eu estou lembrando disso, o que até agora, não tinha feito diferença. Eu não preciso de você, não estava fazendo falta, eu estou finalmente livre. E feliz. O que deixei de ser do seu lado há um tempo. Por isso eu fui embora. Pra viver uma vida que eu preciso. Uma vida que você não está nela e que eu faço o que eu quero. Hoje eu tenho disposição, interesse. Minha vida está boa. Mas talvez você pudesse virar, e me ver, porque eu tô aqui, onde a sua vista não cobriu, só pra gente cruzar olhares e fazer um cumprimento sem graça. Só pra eu saber se você ainda me ama.

Nenhum comentário: