sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Eu sei, eu também.

Eu ainda não tenho a menor ideia de como as coisas aconteceram. Mas elas aconteceram. Um dia que o tempo parou e eu precisei respirar fundo pra não sair correndo. Comecei a me preocupar com o que você pensa, com o que você sente e em como você está. Não fiquei longe do meu telefone, não suspendi as barreiras, não enfiei minhas bagagens no vão entre nós. Fechei os olhos e abri meus braços e estou apavorada, estou deixando o corpo cair em queda livre porque algo me diz que você vai estar lá pra me apanhar. E o pior dia do ano me colocou em prova que ainda tem solução, ainda que eu não saiba de nada, ainda que eu não tenha certeza, ainda que eu não consiga te fazer promessas, ainda que você desça do carro sem sequer olhar pro lado. Como você fez isso? Não sei! Mas fez e pode ser que amanhã tudo tenha mudado, mas vai deixar a certeza que algo de incrível aconteceu nesse finzinho de ano que não tinha menor pretensão de ser tão bom.

Nenhum comentário: