segunda-feira, 7 de maio de 2018

sobre beber e chorar

Eu ainda não decidi se te amo pelas razões certas ou erradas. Vou te contar sobre esse meu sentimento e você me ajuda a decidir. Enquanto pra você era amor antes de ser, pra mim as coisas foram acontecendo gradativamente. Tinha ficado tão fácil me esquivar de tudo que fosse pessoal que aí você chegou e eu, instintivamente, quis fugir. A minha cabeça mandava eu correr o mais longe e o meu coração me deixava ficar só mais um pouquinho. Cada peça de roupa que atingia o chão do seu quarto levava embora uma desculpa pra eu não me envolver. E então eu fui preenchida com um sentimento que eu definitivamente achava que eu não merecia sentir mais, era amor, é amor e vai ser sempre amor. A cada descoberta sobre o seu ser me fez te amar, te respeitar, e acima de tudo isso, te admirar. Porque eu conheci os seus lados lindos, e os seus não tão lindos assim, me mostrando quão humano você é, foi onde eu encontrei uma pessoa incrível. Eu admiro quem você é, como você é, as razões desse 'fodido que busca paz de espírito'. Porque é você! A escolha que eu faço todos os dias. É você! Com quem eu poderia dormir e acordar junto sorrindo, ou chorando às vezes. Eu não te amo porque quero estar com você, eu te amo porque você é você, sendo você, e por isso quero estar perto dessa pessoa maravilhosa, é por todos os dias você me impulsionar a ser uma pessoa melhor, me incentivar a crescer. E quando eu perco o meu norte, me olha nos olhos e diz que tudo vai ficar bem. Dentro dos seus braços eu estou protegida desse mundo todo e aí eu te amo um pouco mais. E então eu te amo, e te amo, e amo muito, por todas as razões que alguém pode amar outro alguém, e algumas outras que eu invento no meio do caminho, porque você deveria ver como eu te vejo e talvez você entendesse essa coisa toda que eu sinto.

Nenhum comentário: