quinta-feira, 15 de março de 2018

Crer para ver

Me fizeram acreditar que eu não era inteira, que precisava encontrar a metade da minha laranja, a tampa da minha panela, mas ninguém explicou a verdade que "pra dois ser inteiro, cada um tem que ser completo", é que não adianta esperar do próximo pra ser feliz, a sua felicidade só cabe a você mesmo. Me diziam que eu deveria dividir a vida com alguém mas não contaram que eu deveria compartilhar, somar, acrescentar sem diminuir. Nos fizeram crer que relacionamento era um misto de sofrimento e felicidade, mas se dói, algo está errado, muito errado inclusive, porque quem ama não faz sofrer por querer. Nos fizeram contentar com pouco, que era melhor que ser sozinho, mas eles estavam errados, cada ser merece encontrar uma alma que o faça ser melhor, maior e valorizado. Não se prenda ao conformismo, nem a conceitos que não te trazem paz de espírito, muito menos à alguém que não te permita ser você mesmo. O destino age em tempo próprio e vai por mim, ele não falha.

Nenhum comentário: