segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Issa dá rugas, sheila!

Ouço isso praticamente todo dia.
É que eu tenho a incontrolável e péssima mania de franzir a testa quando tô pensando, quando tô observando, quando tô olhando fixamente pra um ponto, afinal, o tempo todo!
E sim, isso causa rugas, e já está causando. Tava reparando, tô com dois risquinhos verticais (e meio tortos) entre as sobrancelhas, e não gostei disso! Dizem que rugas é por onde passaram as expressões, as 'vivências' daquela pessoa, mas peraÊ, num tô querendo ficar vivida não. Quero meu rostinho bonitinho desse jeito. Mas isso não é meu post.
Pára de pensar na vida de cara fechada! É! Muito simples, quer evitar rugas? Evite-as.

Eu quero quebrar o molde
Quero quebrar o esteriótipo
Com o punho no ar
Não vou desistir sem lutar
Sem esforço, vou me sentar nas margens
observando você passar por mim
Vou te deixar meu legado
Vou fazer minha marca
Vou ser falada por aí
Quero que você se lembre de mim
Estou deixando minhas digitais
Estou deixando minhas digitais
Estou deixando minhas digitais no fim
fingerprints
◦katy parry

Nenhum comentário: