terça-feira, 30 de setembro de 2008

Quem é você?!

Usarei uma frase que eu não deveria.
'porque até quando olho no espelho, o que vejo é o oposto do que sou'.
Pois então, como saber quem sou eu todo dia, e quem fui eu ontem?!
Desconhecidamente eu estava fora de mim, não tinha nenhum vestígio da sheila, a começar pela maneira de conversar, de vestir, de agir. O fato de omitir algumas sensações e sentimentos já é normal, mas omitir a minha personalidade? Não creio que seja o melhor.
Ontem um colega de sala, muito amigo, veio conversar comigo, nossos papos de sempre, surgiram perguntas. Não me importo de falar, mas alguns conselhos mexem comigo mais do que o comum. Os dele por um acaso me deixaram mais pensativa que nunca, e isso foi logo após um 'sheila pode não te responder porque ela parece estar ignorando'. Ir pra sala, estudar e parar de tentar se afirmar já é um começo madame. Será?!
Eu tô querendo me reconhecer quando olhar no espelho, saber quem é que está lá me olhando. Eu não estava sendo muito eu, mas ontem eu fui muito menos.
E a verdade? Ainda estou em processo de adaptação.
As coisas estão totalmente fora do lugar, tem horas que não sei o que está acontecendo comigo, tem horas que sou totalmente racional, ponho tudo no devido lugar, mas tem horas que meu lado irracional me controla e eu fico feito boba. Tem horas que ouvir uma música me dá náuseas, tem horas que conversar é tão normal quanto dispensável. Dá pra entender?
Não posso ser toda essa mudança, ela pode ser maligna pra mim.

Nenhum comentário: