sábado, 27 de setembro de 2008

povo de Springfield!

Pois bem.
Eu, Sheila, tinha um blog, eu era feliz sabe, ele fez 4 anos, como eu o amava! (sim, draama!) Aí, num belo dia, o server desse meu amado só manda um e-mail, sim, um frio e-mail me contando que tudo aquilo ia embora. Com o coração despedaçado salvei todas as minhas postagens (haja tempo e paciência pra salvar 4 anos de postagens). Logo após esse episódio resolvi montar outro blog, uma vez que minha paixão por escrever é incomensurável. Criei outro com o mesmo nome, em tributo ao meu grande e velho amigo, mudei template, layout, formatei super lindo, e chuta o que aconteceu?! É, o server me manda um e-mail dizendo que tem más notícias, legal né?! Logo quando eu me estabilizo e começo a seguir em frente, isso denovo... Mas não consigo ficar sem escrever, sério mesmo, alivia, me dá prazer, me purifica, e isso pra mim não tem preço, escrever em caderno é bom mas sempre some, sempre cai em mãos 'erradas', isso quando vc não comete a insanidade de entregar pra alguém. O fato é que agora montei esse, que na verdade já existia, e é aqui onde vão estar as novas postagens dos dramas inside, e dos dramas out.