terça-feira, 10 de março de 2009

baixando guarda

Eles dizem que não é assim que as coisas deviam funcionar. Eles dizem. Mas eu ainda penso que eles não sabem ao certo o que dizem, porque o que está piscando em letras verde-limão-fosforescente não é bem o que eles dizem. Dizem que eu sou meio louca, mas é pura intriga da oposição. Dizem que eu devia falar menos, mas é que assim ficam coisas subentendidas. Dizem que meu cabelo nem ficou tão bom, e daí? Eu gostei. Dizem que eu preciso de mais comprometimento com a faculdade, bom, posso dizer que talvez eu esteja começando por algum ponto. Dizem que quando se levanta de uma batalha, deve-se esperar quieto pela outra parte da guerra, discordo! Vamos a luta. Dizem que eu devia segurar meu coraçãozinho o máximo até o fim dos dias, mas ai ai, isso seria possível?
Baixei minha guarda. Infelizmente assumindo isso.

Só por favor, não espalhe pros inimigos.

2 comentários:

David Nascimento disse...

O que deveria ser espalhado para "os amigos"? Que você escreve bem? Segredo algum. Gostei muito.

SaveTonight disse...

simplesmente adorei o texto... pode deixa que eu gardo segredooo.. =x