sábado, 21 de março de 2009

Deixe-me te contar algumas coisas.

Eu já não crio mais teorias. Eu não sou fã da correria, muito menos do sono constante. Não tenho mais tempo pra nada, nem sequer pra dormir. Ando com olheiras e uma xícara de café o tempo todo. Não tenho tanto ânimo pra madrugadas (ops) e grandes doses de tequila (ops again). Sinto falta de algumas coisas que eu nem tive. Meu projeto está parado e eu não sei se estou tão afim assim de seguir em frente com ele. As coisas no trampo estão complicadas, é muito serviço e pouco tempo. Ouvir música e ficar sozinha tem sido a coisa que eu mais quero. Take me out não é só uma música pra mim, é mais que um pedido. Ver de perto dói, ver de longe dói, não ver dói mais ainda. FAKE PLASTIC TREES, FAKE PLASTIC EARTH, FAKE PLASTIC SHEILA.

Nenhum comentário: