sábado, 11 de julho de 2009

perdendo tempo e paciência

Posso contar que ando preocupada?
Pois é, do nada, preocupações com tanta coisa. Pré Ocupações. Eu me ocupo com o trabalho, mas vai dando lá pela quinta-feira eu já tô com os nervos a flor-da-pele, por saber que sexta-feira tá chegando e é o maldito dia de atermação no Juizado Especial da Comarca de São Gotardo. GRANDES BOSTAS. Aí eu chego em casa e começo a ocupar com meu peso, deixo de comer, tomo um café pra enganar o estômago, quando muito uma bolachinha aqui, uma balinha ali. Aí vou pro quarto, me ocupo com o espelho (essa é a pior parte), o espelho é contra mim, fato! Vejo todos os defeitos e desespero, dá vontade de vender drogas pra ter dinheiro pra todas as lipos/silicone/progressiva/etc. Mais tarde me bate um sono danado, resolvo deitar, já com as ocupações do dia inteiro, não satisfeita, me ocupo com o olho pregado no celular pra ver se ele vai ligar, me ocupo se ele vai estar bem humorado, porque depois do dia mais ocupado que eu tive, era disso que eu precisava, mas aí como eu já tinha me (pré) ocupado antes, eu estava uma pilha de nervos e nem consigo dar o devido valor. Sim, ele ligou.
As minhas ocupações me esgotam, me cansam, me deixam mal, mas o que que eu posso fazer afinal? Deixar a sexta-feira chegar e achar o máximo porque tô aprendendo lá algumas coisas que muita gente da minha sala só vai ver daqui alguns períodos? Comer sem ocupar-me e depois me matar de correr/malhar/morrer de raiva de ter comido? Desligar o telefone e esquecer que eu tô louca pra ouvir a voz dele? Eu não consigo. DROGA.
Eu geralmente sou uma pessoa muito calma, mas tenho andado muito irritada, com todas essas pré-ocupações que eu sofro. Não está me fazendo bem.
Aiai, só aqui mesmo pra eu conseguir desabafar mesmo.
=(

Um comentário:

Day disse...

ei ei, o que vc fez da auto-estima que eu sei que vc sempre teve? Seu espelho deve tá quebrado ok? :)
beijos