quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desabafo com as digitais.

Boa noite, Barbie. Já faz algum tempo que não nos falamos, não é verdade? Como eu sinto a sua falta, e pra te ser sincera, sinto falta até das suas lágrimas. Onde é que você escondeu elas? Ou melhor, onde foi que você usou todas pra não sobrar nada? Chega parecer orgulhosa.
Conte-me, mais de um mês se passou depois de todas as coisas acontecidas e você ainda está mergulhada nessa amargura? Estranho eu não conseguir te ver amargurada, algum doce em específico está te amparando ou apenas o açúcar refinado de estar viva?
Querida, de alguns dias pra cá, tenho notado que a tensão que estava nos seus ombros, agora, parece estar nos seus olhos, que não conseguem ver sinceridade em mais nada. Você não permite aproximações e parece estar afastando todas as pessoas, você por um acaso acha que isso pode resolver?
Eu queria que você deixasse as coisas acontecerem (uhum, acredite que é esse mesmo o meu conselho). E que você fosse capaz de esquecer todas as coisas ruins que te aconteceram. Porque só assim você conseguirá ficar em paz para tomar as decisões sem dores.
Estarei observando de longe, posso aguardar mudanças?
Um beijo e vê se não se perde de novo.

5 comentários:

Talita Oliveira disse...

Que lindo, flor! Vc tem talento! Quer ser minha conselheira particular?!
rsrs..

Beijitos

Talita Oliveira disse...

Querida, tem um selinho p vc no meu blog!!

Beijitos!

Mario Gioto disse...

palavras de boas esperancas ^^

gostoso passar por aqui ^^

fica um carinho pra ti!

√ih disse...

Amei o seu blog! É claro que estou seguindo néh?

Bjos

Anônimo disse...

Barbie, quanto tempo não nos falamos né!?