quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pros seus dias nada fáceis


Dear F
Eu sei que é meu aniversário e que você devia estar me adulando e não o contrário, mas acho que é mais do que merecido. Já dá pra usar todos os dedos de uma mão pra contar os anos que temos de amizade, mas nem se multiplicarmos isso por qualquer número existente, não dá pra contar o quanto eu gosto de você. Amizade assim eu nunca vi, nem nunca vivi. Nós ficamos amigas sentadas numa mesa de bar, e sei lá quanto tempo não fazemos isso mais, eu sinto falta. Mas hoje sentadas no estacionamento eu vejo mais você, me dedico mais a você, e acredite, hoje você pode contar mais comigo do que nunca. Eu confio em você como se fosse uma extensão minha, e tem horas que eu acho que é mesmo. As dores abdominais das provas, as neuroses, as tpms, os nervosismos e até a vontade de beber aquela cerveja*. Tem coisas que ninguém entende, e ninguém vai entender. O que eu gastaria anos explicando a outras pessoas, você entende com o olhar. E nenhum problema não conseguiu nos afastar. Por mais que a gente passou por muita coisa, cada uma na sua vida, e tomou rumos muito diferentes, mesmo uma não concordando muito com o destino da outra, o que nos une não parece nos deixar apartar. Meus dias tão sendo chatos e nada fáceis. Os seus menos ainda. A gente parece estar se escorando, como se sem a outra, não fosse possível. E eu rezo (juro que é verdade), para que você sempre esteja aí, nem que esse aí esteja a 130km da minha cidade e a gente passe as férias inteiras sem se ver. Nem que seja lá em londres tendo que dar um jeito pra se falar e principalmente mandar sms. Mas sem você não dá. E eu te desejo só o melhor, só o que a vida puder te oferecer de melhor, só o que for realmente seu, só o que você puder passar e ninguém mais possa. E saiba que eu estou torcendo por você. E que se der certo, quero ser madrinha do casamento e se der errado, vai ter sempre um lugarzinho no estacionamento pra gente curar tudo. I'll always be there for u. Always S. 

*inclua outros se preciso for.

2 comentários:

Flor disse...

pronto, agora consigo comentar! chorei litros lendo esse texto, e vc me matou, melhor presente de seu aniversário que vc poderia ter me dado :))))

sempre terá um estacionamento pra nós duas.

<3

ANDRÉA disse...

Oi querida, vim conhecer o seu cantinho. Te vi no blog da Ana.
Beijos
Andréa