sexta-feira, 18 de agosto de 2017

quase real.

Tenta vir hoje garota, me usa daquele jeito bem sem pudor e depois queira ficar um pouco mais. Me dá espaço pra sentir o seu cheiro, te deixo deitar no meu ombro, mas só hoje, porque tô precisando de você aqui. A gente é meio sem jeito assim, mas do nosso jeito, a gente se esbarra, a sintonia explica o que nem eu nem você dizemos. A meia luz me faz sussurrar no seu ouvido e te beijar sem perceber, como se não houvesse outra solução, senão te ter aqui. Ainda não descobri o que te traz de volta toda semana, você não me pergunta nada, só vem e vai, despede com um sorriso satisfeito e some de novo. E antes que acabe deixa eu dizer seu nome mais uma vez, e te mostrar o quanto eu quero você aqui porque a gente já sabe que as coisas vão complicar. Mas vem hoje. Eu me viro amanhã sem você, hoje não.

Nenhum comentário: