sexta-feira, 11 de maio de 2012

conjugando.

Minhas pernas enroscam nas suas. Que raiva estou sentindo de mim. Eu te pedi pra ficar e agora não sei o que fazer de você. Eu sei que você prefere me ter ali, em frente aos holofotes, dizendo que sou sua e tudo mais. Mas eu prefiro você aqui, embaixo das minhas cobertas. Usando seu braço de travesseiro. Vou sair de mansinho, não quero te acordar. Pelo menos não agora.

Acho que estou me escondendo aqui na cozinha. Estou com receio de ver seu rosto de novo. Eu estou despida de vontades. Só o que me veste são os medos. Não sei onde eu estava com a cabeça em entrar nessa sua loucura, nesses seus beijos sufocantes, nas suas mãos fortes e macias. Agora me lembro. Era por tudo isso. E mais ainda por me ver nos seus olhos. Você queria tudo isso. Assumindo todos os riscos. Você me quis. E eu continuo sem saber o que fazer de você.

Nada na tv, nada na internet. Nenhuma chamada no meu celular. Nem na secretária eletrônica. Já conferi a vista da janela, já procurei algo pra ler. Mas só você está prendendo minha atenção. Droga. Preciso dar um jeito na minha bagunça. Nunca vou te assumir isso, mas estou me escondendo de você por saber o quanto você me vê. O quanto isso é profundo. Me faço de indiferente mas o que você me proporciona é que me mantem de pé. Se consigo me ver dentro dos seus olhos é porque lá me sinto segura, e lá é onde eu quero ficar. Mas não nessa bagunça, nessa loucura. Nesse tipo de jogo só um sai ganhando. E terá que ser você, para não ter que pagar o alto preço de perder tempo comigo.

Oi linda. Eu ouço de você, encostado na porta do quarto, me olhando com um sorriso único. Sorriso de 'obrigado por me deixar ficar aqui essa noite'. Não abusa vai. Eu posso acabar te deixando por aqui mais vezes. Até porque, você combinou com a minha porta, com o meu sofá, com a minha cama. E eu com a sua camisa amarrotada. Talvez a gente devesse fazer isso mais vezes pra ver com mais o que você combina, e enquanto isso vou me acostumando com a ideia de mudar de ideia. Afinal, eu estava pra te mandar embora e agora estou toda derretida.

Nenhum comentário: