quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se vira e fica bem.

É que quando você vai, você leva uma parte de mim. Parece clichê. Talvez até seja quando não se vive assim, por meios tecnológicos de comunicação. Você despede e eu despedaço. Porque não somos um corpo só, mas diz isso pro meu coração que pensa que nascemos grudados. E a vida fica de pernas pro ar. E eu tento juntar as minhas peças de roupa e as lágrimas que eu deixo cair, mas encontro sua camiseta e volto ao luto. Tento fazer da rotina o meu meio de sair dos seus laços, e quando quase consigo, desespero. É que eu vim com um dispositivo que diz que se eu não estiver loucamente apaixonada por você, significa que não te amo mais. E não te amar dói só de ser dito ou pensado. É apenas um coração partido, mas o corpo todo dói. Sem motivo. Eu ainda te tenho de alguma forma, e espero que de alguma forma, isso te traga de volta.

Nenhum comentário: