domingo, 30 de julho de 2017

Como é bom me ver dentro dos seus olhos

Tá bom, as coisas sairam um pouco fora do controle, é um sábado a noite e você está vindo me ver, a gente não é assim. Confesso que você está mexendo com a minha cabeça e isso não é bom. A gente se olhou nos olhos por tempo demais e ainda assim não pareceu estranho, eu vi o que tem dentro de você e por incrível que pareça, não me assustou. Cara, você é um pacote completo! Nem sua melhor propaganda fez justiça a tudo o que você tem pra oferecer. E quando você vai embora, eu sei que queria ficar, eu sei que queria conversar um pouco mais, mas depois dessa, acho que nós dois estamos com medo de nos olhar de novo, nada foi tão pessoal, nada foi tão íntimo quanto aquele momento. E eu percebi que simplesmente não te conheço e não sei o quanto você vai deixar eu conhecer, você parece estar gostando mesmo de lance superficial, pelo visto, entrar no seu mundo vai ser uma tarefa e tanto. Só me xinga de novo por não te responder, que seja pra fingir que se importa comigo, porque eu já quero te ver de novo, mas as coisas já estão meio bagunçadas e depois dessa noite, garota, eu só preciso te dizer o quanto você me mata aos poucos.

Nenhum comentário: