segunda-feira, 17 de julho de 2017

Planetário

 Não precisa ser perfeito pra ser bom, foi o que ela me disse, até porque não tinha sido nada perfeito. A gente não se conhecia direito, mas o jeito dela me deixava curioso, às vezes passava a impressão de fútil, outras era muito desligada, mas cá pra nós, isso era só o disfarce perfeito para uma romântica  incorrigível, que foi brutalmente machucada e que não quer deixar ninguém entrar. Há quanto tempo eu não via as estrelas como naquela noite? A gente conversou bastante, eu cheguei até compartilhar algumas coisas pessoais que alguns amigos bem próximos não sabem, ela falou bastante, sim, ela conversa muito, de um jeito legal, que consegue te deixar a vontade, e te faz querer estar naquele papo, e no próximo, e já encontrar algum outro assunto, só pra ouvir ela contar mais um história. Mas eu não consegui entender como ela pensa, não dá pra acompanhar. Então vou torcer pra que na bagunça dela, ela queira me achar de novo.

Nenhum comentário: