sábado, 8 de julho de 2017

Reticências

Vai dar outro dia de semana que vou querer te ver, e porque? Não sei! De onde tirei essa ideia absurda? Tão errado de tantas maneiras eu só sei que quando percebi já te chamei de novo. E você vem, e vai embora. E me pede um pouquinho de atenção, que ainda não sei como te dar. Arrependido, eu te esqueço, como se nada tivesse acontecido, aí sua foto aparece na minha frente na rede social e já era. Não sei o que você está esperando de mim, tomara que não seja um bom dia, eu não sou desses caras, aliás, podia até ser, mas não com você. Não que você não mereça, porque pelo que eu ouvi, você merecia que eu até abrisse a porta do carro, mas garota, como? É possível que essa semana eu tente esquecer seu nome e não te chamar, mas se eu encontrar outro fio de cabelo seu no meu cobertor, talvez eu te convide pra gastar meia hora comigo, porque eu sei que você vem, e eu sei que eu quero você aqui de novo, e eu sei que vai se repetir. Só não sei no que isso vai dar.

Nenhum comentário: