segunda-feira, 31 de julho de 2017

um agora

Eu sei que fui uma louca, não me julgue mais do que eu mesma o fiz. Nós dois atingimos um nível elevado de intimidade, aquele que você sabia bem onde me doer, assim como eu, e assim a gente fez. Você não sabe o que é amar acima de todas as coisas, e não tem ideia do quanto isso é sufocante. Eu só queria te ter o tempo todo pregado em mim, ouvir sua voz o dia todo e quando chegasse a noite, te abraçar pra dormir tranquila. O seu olhar era o meu calmante, a minha paz interior. Mas assim como você não tem noção do quanto dói amar, não calcula o quanto é difícil enfrentar o vazio do 'não amor'. Eu sou movida por amor, dentro de cada veia do meu corpo corre uma energia vibrante que precisa amar intensamente. E quando falta quem amar, sobra vazio, um buraco que não se fecha com festas, bebidas, cigarros ou beijos aleatórios. E não é que eu não queira gostar de alguém, talvez eu até queira mesmo ter alguém pra chamar de meu, mas nesse momento, esse vazio está me ensinando o egoísmo saudável. Por isso não me envolvi com ninguém, eu não tenho o direito de arrastar alguém pra minha bagunça que eu não quero arrumar agora, não posso deixar alguém entrar no meu mundo se eu não tenho a intensão de deixá-lo ficar. Eu vou acabar machucando algumas pessoas nesse processo, inclusive, eu mesma, porque a ideia inicial era sair ilesa, sem ferir ninguém. E nessa guerra, por não querer sofrer, acabo não deixando o sentimento mais lindo do mundo entrar de novo. A culpa não foi sua, nem minha, é só um mundo cruel onde a gente tem que se virar do melhor jeito que conseguir, onde doer menos, onde eu não sou mais sua e onde eu tenho que me cuidar SOZINHA.

Nenhum comentário: