quarta-feira, 26 de julho de 2017

Contato apagado com sucesso

"Tu me conhece, cara. Tu sabe minhas dores. Tu não tinha o direito."

Foi a única coisa que eu recebi dela, depois de todo esse tempo, depois de todo esse orgulho, depois de toda essa luta pra não doer mais. Eu não fiz nada de errado, eu tava curtindo a minha vida, do meu jeito, no meu canto. Só não entendo porque mesmo sabendo que não era errado, estou me sentindo um lixo. Eu vou me afastar garota, vou te dar o ar que você precisa, talvez seja a cura que nos falta. Não me culpe se eu te de um tchau na rua, ou curtir uma daquelas suas fotos lindas, nem eu sei porque faço isso, deve que o meu inconsciente faz isso pra você não desistir de mim. Talvez você devia mesmo, desistir da gente, eu não mereço esse sentimento todo que tinha aí, nunca soube lidar com suas tempestades. Enfim, eu vou continuar nessa vida minha, espero que você não, porque pra você eu desejo o melhor.

Nenhum comentário: