quarta-feira, 19 de novembro de 2008

aiai

Diga-me você como proceder, porque eu já não sei decifrar todas essas artimanhas que são usadas pra dificultar as relações.

Os dias passam, devagar, se arrastando, pra ver se assim eu consigo achar alguma razão, algum motivo, ou mesmo a minha direção. Não está valendo a pena, não mesmo, eu não quero me matar, não quero enlouquecer, só quero paz. O que pensar agora? Onde é que eu estou e o que estou fazendo de mim? Eu não tenho mais cabeça pra essas coisas, e elas não saem da minha cabeça.

Um comentário:

Sally disse...

O ser humano não respeita a diversidade. Todo mundo mede o que é "correto" pelos seus próprios valores e tenta impor esses valores aos demais.

Fico feliz que ainda existam pessoas que prezam pela sua individualidade e tem pulso firme para não se render a essas pressões...

Parabéns, Wicca, você é uma em um milhão!

Beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/