sábado, 22 de novembro de 2008

sou feita disso e daquilo I

E aqui estou eu.
Mais uma vez, entre análises e nostalgias, pensando e despensando, lembrando e improvisando. Nada me tranquiliza tanto em saber que as coisas estão bem mas ao mesmo tempo não consigo me manter quieta com o conformismo do certo. Quero isso e aquilo, não estou pra meio termo, mas quero mais de uma coisa, isso não é indecisão, até porque são coisas diferentes. Me sinto livre e insanamente critica, com um Q de aventura e pingos nos Is, estou me entregando ao futuro, ignorando destinos e nãos. Não venha me dizer como devo proceder, não grite comigo, eu sequer quero ouvir outra tentativa de baixar minha auto-estima, eu não preciso disso, aliás, não ando precisando de muita coisa não. Estou dona de mim, das minhas vontades, das minhas decisões, e meu conceitos mudam a toda hora, quem eu sou hoje não sabe ainda o que quer da vida ou do futuro, mas sabe o que quer agora e o que pensa agora. Não estou te pedindo pra me entender, muito menos pra me julgar, eu já não confio tanto nas pessoas nem em suas opiniões nocivas, leave me alone, whatever.

3 comentários:

David Nascimento disse...

Oh, nada a ver com nada esse comentário que vou fazer aqui. Lembrei de você ontem em uma sessão de cinema na faculdade, assisti a um filme [musical] meio drama, meio isso, meio aquilo porém, muito bom!
Engraçado e talvez goste. A tradução do título para o português é a grande [palavreado indevido] m**** [/palavreado indevido]. Mas é só digitar ao onisciente Google: [filme] hedwig and the angry inch. Pode ser que goste.
bjo

Sally disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sally disse...

Infelizmente para respeitar, a maior parte das pessoas precisa concordar também... uma pena!