segunda-feira, 27 de outubro de 2008

aos tempos.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

eu olho pro lado e consigo ver tratores vermelhos, onde estou?
ahhh, estou aqui, do seu lado, pera, vc já foi?
então é pq estou chegando na minha casa, e looonge vou, vou longe pensando, como é bom, como é bom... esqueço como gosto de cantar cançoes de ninar, e de ter nos meus braços, braços...
às vezes esqueço que o dia tem que acordar, e que a noite é limitada e finita, esqueço que preciso de casa, e de comida e de amor, esqueço até que um dia fui quem eu era e que hoje agradeço por não ser mais...como já dizia nosso amigo cazuza o tempo não pára, e o mundo não dá tempo e a vida é cronometrada
eu fecho os olhos e chego a achar que tudo é verdade, que esse tempo passou e que ele pode ser melhor, e que o vento que agora faz meu cabelo voar é o mesmo que secava minhas lágrimas a meses atrás, se hoje estou da forma que estou devo tuuudo isso a mim, e aas minhas loucuras que desencadearam uma vida toda... uma vida de experiencias e descobertas, uma vida nova e inovadora, que fico feliz em estar nela, que não quero desistir, amo meus pulsos
amo meu ar que respiro, amo minha facul e minha família, amo os que me rodeam mesmo não sendo amada por alguns, e amo acima de tudo isso a oportunidade que tenho de viver e ser melhor do que fui a cada dia que amanhece
sinto saudades daquele tempo velho que se foi, do tempo em que eu vivia de short na calçada, que as árvores faziam sombra e o telefone não tocava....sinto muito, mas não consigo sentir tanto assim...por isso sinto pelo que deixei de sentir, e pelo que ainda tenho que sentir, pelas faltas que ão de vir e pelas que não virão, sinto muito, mas não consigo sentir tão pouco, por isso sinto pelo que sinto, sinto pelo que senti e principalmente pelo que queria que sentisses...

:: rabiscado por Sheila - 1:35 ::


em tributo ao meu antigo blog.
pra meu gosto, um dos meus melhores textos.

Um comentário:

David Nascimento disse...

Acho que somos estamos racionais até demais, lembrando essas coisas terríveis que a gente tanto vê na televisão... mas a gente releva. Ah, Amelie merece mesmo!
beijos