terça-feira, 7 de outubro de 2008

i say take me out

Aos meus anseios mais íntimos eu peço que me deixem em paz. Eu não quero sentir todas essas sensações. Eu não posso controlar, não consigo me concentrar em nada. Copiar matéria, comer chocolate, sentir o vento gelado. Todas essas coisas estão totalmente estranhas e frias. Os olhos marejam mas nada acontece, até esse fenômeno está cansado. Penso e logo vejo que só tenho dúvidas e certezas. Duvidar é o que me motiva e as certezas me acorrentam. Estou vivendo de olhos fechado e mãos abertas. Os olhos se fecham pra esquecer o que está acontecendo e as mãos se abrem às novas oportunidades e aos novos destinos. O que posso fazer agora além de tentar colocar as coisas no lugar? Só esperar que eu saiba onde colocar cada coisa.

Nenhum comentário: