quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sobre sonhos



Acho no mínimo estranho o que os sonhos provocam.
E não passam de ilusões sonolentas de seus desejos ou temores.
Essa noite tive um sonho que eu chamaria de curioso. Huu, posso ser curiosa mais vezes? =x
hahaha
É que assim, ontem foi feriado na cidade, e a madame, como está tentando desesperadamente evitar ter que assistir aula, aproveitou a desculpa e ficou em casa. Bem deitada, vendo tv, meu celular toca, Dear F., quaaaase me matar de tanto rir, contando mil e uma coisas, me matando de inveja né?! =x E dando as notícias do mundo sem a Queen S. por perto.
Ela me deu váarias notícias e acredito que algumas delas muito mais importantes do que a que ficou na cabeça, tanto ficou na cabeça que sonhei a respeito. Sonhei com uma pessoa que eu nunca troquei um OI em toda a minha vida.
E o mais estranho é que o sonho não sai da cabeça. Tava lendo um livro aqui mais cedo, mas cansei de tentar, não tava dando certo, eu não conseguia me concentrar. Pensando num sonho! Foi um sonho bobo, um sonho sem fundamento, sem razão, mas a ilusão sonolenta tá rondando.
O jeito é aceitar que foi (apenas) um sonho e que agora tá na hora de brincar de verdade. A propósito, implicitamente houve uma ideia pra outro post.

Nenhum comentário: