sexta-feira, 3 de outubro de 2008

questions

Queria era ouvir Questions - System of a Down.
Quanto tempo que não ouço...


Meu post é de um momento crítico. Estou numa encrusilhada que tá acabando com meu sossego. Eu achava que minhas atuais decisões não influenciariam tanto quanto vão. E eu achava que as coisas não estavam a beira do precipício como estão. Eu tinha em mente uma comédia romântica na cabeça e um viveram felizes para sempre no the end, mas eu acho que é porque eu ainda estava no post anterior, dreams life stile. E por isso eu estou com tanto medo, com tantas dúvidas, num desespero silêncioso, num sorisso de coca-cola.
Mudanças sempre causam certo receio. Pelo menos pra mim. Mudanças me deixam com medo, o processo de adaptação é meio dolorido pra mim, em tudo.
Eu estava certa de uma decisão, até ontem. Eu tinha certeza do que eu ia fazer, não necessariamente se era o que eu queria, aliás, o que eu quero agora tá sendo o que eu tenho mais deixado de lado, tenho feito todas as coisas que sei que são importantes, que devo fazer mas não as que quero. E até ontem eu sabia o que era certo, o que era o melhor a ser feito. Só que eu não contava com os imprevistos, todos os incovenientes estão lutando comigo e eu não estou sendo muito racional nessa luta. Eu estou entregando os pontos, estou desistindo mesmo sabendo que eu estou com todas as minhas forças pra lutar. Não é uma luta justa, todos os caminhos já estão feitos, eu só preciso andar. E eu detesto isso, essa coisa de seguir essa linha reta, de que a minha vontade nada vale e que todos os meus esforços não serão sequer contablizados, uma vez que são inúteis.
As famosas coisas que não podemos controlar...
Eu, na minha decisão, vou tentar ser o mais sensata possível. Mas tem algo que parece mandar mensagens sublimiares pro meu cérebro, me fazendo pensar de outra forma. Detesto isso.


Tonight girls night.

Nenhum comentário: