quarta-feira, 15 de outubro de 2008

eu não sou audiência para a solidão

Falo baixo
Pra você não ouvir
Eu estou fechada
E com os olhos tristes
Eu sinto como se faltasse um suspiro
Até um atraso
E sorrir é isso


Eu preciso disso, preciso de paz, de calma, de falta do que fazer, de sobra de tempo, de espaço, de distância, de sossego, de mais horas, de menos preocupação, menos dorezinhas... Estou sentindo cansada, de mim, das minhas neuras que giram dentro da cabeça, das coisas que lembro sem querer lembrar, dos medos insanos que me recuso a espantar, essas coisas estão me desfazendo. Eu sei que quem olha vê a miss simpatia, com a roupinha da moda, cabelo bem arrumado e unhas bem feitinhas, mas os momentos de epifania que tenho jogam tudo por água a baixo, e eu fico sem armas pra brigar comigo mesma. Tenho dores nas costas e na cabeça constantemente agora, sempre estou com sono e cansada, tenho comido menos, conversado menos, me distraído menos. Fingir estar me divertindo é mais fácil que explicar por quê não estou. No mais, panelas depressão me dão medo. Always.

ouvir: Já sei namorar - Tribalistas (lógico que tem uma explicação, passou na multishow hoje, lembrei de coisas saudáveis)

Nenhum comentário: