segunda-feira, 27 de outubro de 2008

New one

Um post sobre força, sobre determinação.
Vamos olhar pra frente, onde você quer estar? Onde é que você quer chegar? Você sabe onde seu objetivo está? Se não sabe, pelo menos deve saber que ele não está onde você está, que terá que lutar, correr, ir atrás, porque ele não vai ficar na primeira esquina dando sopa.
Ninguém vai atrás dos meus objetivos, ninguém sofre quando eu bato a cara na parede, ninguém escuta os absurdos que eu escuto, ninguém incha o olho de chorar com as minhas decepções, ninguém cuida dos meus assuntos pessoais, ninguém surta com as minhas neuras...
Sou eu, eeeeu que passo por todas coisas, que sofro todas as dores, e o mérito é só meu.
Eu mudei, nossa, e como! Pra quem sempre foi imatura, infantil, romântica, sonhadora, estou sendo uma boa racionalista realista. Mas ser gente grande não é fácil, rasgar sonhos como se rasga uma folha de caderno, despedir quando se quer ficar, desistir antes mesmo de tentar. Mas quem disse que a vida é fácil? Quem disse que as pessoas vêm com manual de instrução? É quebrando a cara que a gente aprende, eu concordo, mas ver a parede e correr pra ela é pura ignorância. Pra chegar onde eu cheguei foram precisos alguns tombos, alguns escorregões, algumas recaídas, e acima de tudo, força e determinação.
Eu não desisti de mim, e não vou, porque se eu não cuidar de mim... tsc tsc. Agradeço essa fase.

Nenhum comentário: